p (15).jpg

Daniela Teixeira

Comecei a fotografar com 13 anos. Com 23 descobri que era possível transformar o que mais gosto de fazer numa profissão e, desde então, procurei aprofundar os conhecimentos que tinha adquirido ao longo dos anos, através de uma formação académica rigorosa.

Iniciei um mestrado na área da produção audiovisual digital e, com 25 anos, comecei a planear a abertura da FRAME, juntamente com o Pedro. Percebemos que, juntando o meu espírito sempre positivo com a determinação do Pedro, tínhamos dado início ao projeto mais feliz das nossas vidas.

Desde então, trabalhamos para que o vosso dia seja tão feliz quanto nós somos a fazer isto.

Pedro Ferreira

Peguei pela primeira vez num equipamento fotográfico semi-profissional aos 24 anos, com uma curiosidade totalmente despretensiosa. Soube no mesmo minuto que tinha acabado de descobrir que queria fazer daquilo o meu trabalho de todos os dias.

No ano seguinte, comecei a planear a abertura da FRAME, juntamente com a Daniela. Acredito que um conhecimento solidificado é essencial para nos tornarmos profissionais de excelência e é esse ideal que persigo desde então.

Tenho um enorme respeito pelo que faço e acredito que quem confia em mim para registar dias tão importantes não merece nada menos que todo o meu empenho.